sábado, 17 de julho de 2010

Nostalgia feliz

É aqui nesse momento que penso por todos que passaram por mim...
Por toda a falta que me fazem agora, falta de coisas que nem vivi por deixado ir...
Penso na saudade, penso nos momentos felizes...
As vezes sinto o vazio da saudade mais não sei de quem, acho que sou juntando as partes de cada um que se foi...
Daria um grande alguém...
Minhas palavras altivas as vezes soam mal ao ouvidos dos outros e mão sabem que a altivez  é por estar cantando a vida,
E nem todos conseguem ouvir minha musica, então os deixo ir...
Saudades de sua companhia
de seus sorrisos
de você que nem sei que é...
Saudades da presença que nem conheço...
Mais vou continuar cantando a vida, voando por ai, porque ainda não criei raiz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário